Os signos entre nós!

Histoire du Cinemá de Jean-Luc Godard é composto por oito episódios e consiste numa «recomposição fragmentada da trajectória da sua memória» , através da «elaboração de uma série de relações entre a memória do indivíduo Godard, a memória da geração de cineastas da Nouvelle Vague ao qual pertenceu, e a memória das gerações de cidadãos …

E então?!

Desligada do mundo, Lúcia sente ondas salgadas a invadir o seu coração aconchegado às nuvens. Inspira e expira longamente, enquanto fios de cabelo flutuam ao sabor do vento. Não parece real… está ali e ao mesmo tempo é um sonho… um sonho que capta a atenção de todos que por ela passam. Mais próximo dá …

Voz

Quero escrever! E não sei o que escrever. Quase parece querer calar algo. Calar as palavras que me definem. E porque razão me definem elas? São estas palavras uma imagem de quem sou? Talvez! Não sei! As palavras estão cá… aqui dentro… Dentro de uma singularidade estranha Acordada por um sonho inquietante de Uma voz …

Ser eu

A cada dia que passa tenho mais dúvidas sobre o que é ser eu mesma, se bem que me sinto cada vez mais próxima do que sinto ser eu! Será que conhecer-me a mim própria é a desconstrução daquilo que vejo em mim? Ver em mim… ver como? Ser eu consiste em algo que possa …