Coaching Relacional

Queres iniciar ou manter um relacionamento? Queres desenvolver um comportamento mais positivo nos teus relacionamentos? Queres redefinir o papel que desempenhas nos teus relacionamentos? Ou simplesmente queres esclarecer conflitos interiores provocados por relacionamentos passados?

Então, este serviço é para ti!

O coaching relacional consiste em sessões individuais de 90 minutos, nas quais clarificas os teus relacionamentos através da promoção do amor-próprio, da autenticidade e da definição de limites saudáveis que te permitam aceitar a tua vulnerabilidade e a dos outros.

Estas sessões promovem a reconexão com o “Eu” interior, uma vez que inspira o desapego de mágoas, ressentimentos e culpas acumuladas ao longo da vida, promovendo o perdão, a aceitação, a gratidão e uma imagem mais positiva de ti mesmo, através do acordar do amor-próprio, da auto-estima e da auto-confiança.

O coaching relacional promove a mudança de paradigma ao ajudar a redefinir a tua visão de parceiro de vida e de relacionamento ideal, procurando clarificar as tuas ameaças e emoções negativas originadas em relacionamentos anteriores.

Inspira, também a auto-gestão emocional, uma vez que promove a tua habilidade de lidar com os teus sentimentos, adequando-os a cada situação, para além de dirigir as emoções de forma a positivar a relação intrapessoal, interpessoal e transpessoal e ajudar a reconhecer emoções nos outros.

Por fim, o coaching relacional potencia a exteriorização da essência interior ao inspirar a aceitação da própria imagem, do próprio corpo, do jeito de ser e a viver mediante os próprios princípios, valores, vulnerabilidade e espiritualidade nas acções e no convívio com os outros.

Estas sessões podem ser realizadas de forma presencial nos distritos de Aveiro e Porto ou, então, por Skype.

Para mais informações, fala comigo!