Bio

Nascida em Portugal no final dos anos 70, Cláudia Sofia cedo demonstrou a sua sensibilidade criativa e imaginação fértil nas estórias com que insistia em presentear a mãe e os irmãos. Nelas punha toda a sua luz e alegria.

Já na adolescência, a sua curiosidade natural e diversidade de interesses contrastavam com o seu comportamento mais introspectivo, observador e virado para dentro. Foi na descoberta desse mundo que a paixão pela escrita tomou conta de si.

Pelo trabalho com as palavras e as próprias ideias, emoções e sensações tornou consciente o desejo de estudar, conceber e promover formas criativas e holísticas de potenciar o desenvolvimento humano.

Os diversos e, aparentemente, desconexos interesses fizeram-na questionar-se sobre quem era, qual a sua missão e que caminho seguir. Foram estas questões que a encaminharam para a numerologia, a psicologia social e a filosofia. Já a necessidade de contribuir para um mundo melhor motivaram-na ao estudo e prática da meditação, da massoterapia, do reiki e do coaching.

Este trajecto, algo sem sentido, desvendou em si o desejo de inspirar o reconhecimento do próprio valor, motivando assim uma vida genuína e autêntica.

Valores: Amor, a Bondade, a Gratidão, a Integridade e a Tolerância.

Anúncios