Amor
2ª edição

Recurso infinito

No tumulto do quotidiano há palavras que passam desapercebidas, tal é a leveza estonteante que possuem. Outras há que carregam um fardo que não é o seu, provocando confusões perturbadoras da harmonia do ser humano.
Nesta segunda edição escolhemos o amor para reflectir sobre a vida e as verdades que defendemos em pensar.
Num mundo que vive repleto de opiniões, decisões e necessidades desconexas da verdadeira essência da vida, pareceu-nos pertinente abordar o amor sobre o pressuposto de o conceituar e entender a sua importância no desenvolvimento emocional e espiritual da Humanidade.
O amor é o condutor do ser humano pela vida. Este é o recurso do presente e do futuro. O amor é infinito, se bem que escondido no conflito interior que a actual inconstância da sociedade provoca nos elementos que a constituem.
Tal como na primeira edição, o tema central é transversal à revista, mostrando várias formas de viver, sentir e refletir o amor.
Assim, ao longo das próximas páginas desfrute “Do silêncio” e do “Amor-perfeito” e delicie-se com o amor, o voluntariado e a fidelidade. Por fim, entregue-se à viagem que as palavras lhe proporcionam e viva a vida com harmonia e consciência.
Entre e deixe levar-se pelas palavras!