Em abstracto
Em abstracto

T.R.U.S.T.

Imagina o que acontece quando olhamos para a palavra TRUST (Confiança) como um anagrama…
Tolerance (Tolerância)
Recognition (Reconhecimento)
Union (União)
Strenght (Força)
Truth (Verdade)
Assim, a Confiança acontece quando temos a Força de Reconhecer e Tolerar a Verdade que vive na União de dois indivíduos.
No entanto, às vezes não podemos Confiar, mesmo que não haja razão para não Confiar. Acontece quando nos falta um dos cinco.
Vejo-me como uma pessoa Tolerante que sente os outros como uma parte de mim, o que me faz acreditar que eu já estou em União. Mesmo assim, acredito que me falta Força para reconhecer alguém como a minha própria Verdade.
E como posso Confiar? Como posso encontrar a Força para Reconhecer alguém como a minha própria Verdade?
Bem, é preciso Clareza. Quero dizer, é preciso Coragem para Amar a si mesmo e Consciência para ser capaz de se Reconectar com o Ser Interior.
Coragem, Amor, Consciência e Reconexão alimentam a Iluminação e a União através da Entrega, do acto de se Render. É fundamental render-se para ser capaz de Criar Confiança.
No entanto, para nos rendermos precisamos de Coragem e Consciência para sermos fortes o suficiente para amar e nos reconectar com o nosso Ser Interior.
No final, tudo se resume a um simples acto de em si mesmo para Confiar. Afinal, a Confiança é uma questão interior. Não tem nada a ver com outra pessoa. Só somos capazes de Confiar noutra pessoa se confiarmos em nós!