O despertar
O mundo está em mudança. As dificuldades, os conflitos e o desnorte que surgem a cada dia está directamente relacionado com uma nova era que se avizinha. A bonança está à porta, se bem que antes teremos que crescer com a tempestade.
Esta tempestade servirá apenas para limpar o desnecessário, o fútil, de forma a permanecer o que é primordial para a nossa felicidade como seres humanos, para a existência humana. Nesse sentido, é fundamental que o ser humano desperte e tome consciência de tudo o que a mudança lhe exigirá.
A consciência é o tema que inspira a actual edição da d’autor, onde procuramos reflectir sobre a sua importância na harmonia do ser humano e do mundo.
Assim, ao longo das próximas páginas, desperte Sentada junto ao mar com a Escrita, a Tinta permanente, O rio e a Existência.
Para além disso, desperte com a reflexão sobre a consciência e o caminho para a harmonia, com o Eu e deixe levar-se À deriva pelas diferenças de perspectivas.
Lembre-se que vivemos num mundo material. As pessoas sentem necessidade de ter, de possuir, de comprar, de parecer e, a maior parte das vezes, perdem a oportunidade que a vida lhes dá de apenas ser… ser vida, ser felicidade, ser harmonia, ser consciência. Por isso, dedique-se à era do despertar humano para a existência consciente.
Entre e deixe levar-se pelas palavras.